PROJETOS DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE QUELUZ BELAS – COLÓNIAS PARA TODOS E PRAIA SÉNIOR

A União das Freguesias de Queluz e Belas irá, à semelhança dos anos anteriores, dinamizar os projetos Colónia Para Todos Praia Sénior e ambos decorrerão de 2 a 27 de julho.

A Colónia Para Todos destina-se a crianças e adolescentes, é distribuída em 2 turnos, sendo que as crianças dos 6 aos 9 anos, podem frequentar o 1º turno – de 2 a 13 de julho; as crianças e adolescentes com idades compreendidas entre os 10 aos 14 anos, podem participar no 2º turno – de 16 a 27 de julho. 

De ressalvar que este ano, os participantes da Colónia Para Todospoderão estar sujeitos ao pagamento de 50€ (por participante/quinzena), caso o agregado familiar não se enquadre nos critérios de ação social, de acordo como Regulamento de Apoio Social da União das Freguesias de Queluz e Belas em vigor, e/ou, em caso de candidatura incompleta que conduza à não verificação de situação de carência económica. 

Praia Séniordestina-se aos seniores da Freguesia com mais de 60 anos, também se distribui por 2 turnos com datas semelhantes às da Colónia Para Todos, sendo que a participação neste projeto implica o pagamento do valor de 20€ (por participante/por quinzena).

As candidaturas para ambos os projetos estarão abertas até ao dia 1 de junho. Deverão ser formalizadas através do preenchimento de um Formulário (que junto se anexa) e enviadas por email para o endereço acaosocial@ufqueluzbelas.pt ou entregues num dos três balcões da Junta de Freguesia de Queluz e Belas. As candidaturas entregues fora de prazo não serão aceites.

Decorre simultaneamente o processo de recrutamento de monitores até ao dia 29 de maio.

 

Formulários de inscrição (Clique): Praia Sénior | Colónia para Todos | Recrutamento de Monitores