COMUNICADO Nº 02/ 2016

ASSUNTO: Utilização do refeitório dos SMAS/Cafetaria Casa Mantero

Caros Associados, No âmbito da reestruturação que a Direcção que tem vindo a efectuar no CCDS, desde Março do corrente ano que a gestão e exploração dos refeitórios e cafetaria, têm vindo a ser asseguradas pela empresa “ITAU – Instituto Técnico de Alimentação Humana, S.A.”

Após este período experimental constatou-se a perda de qualidade das refeições e consequentemente de utilizadores destes equipamentos. Perante este facto, foi rescindido o contrato com efeitos a partir do próximo dia 31 de Dezembro.

Neste contexto, a Direcção do CCDS procurou encontrar alternativas de forma a satisfazer as necessidades dos nossos associados, com padrões de qualidade mais elevados.

Deste modo, e após reunião com o senhor Presidente da Câmara Municipal de Sintra, a partir do próximo dia 3 de Janeiro de 2017, e em substituição dos refeitórios do Lourel e da Quinta do Recanto, os nossos associados terão à sua disposição o refeitório dos SMAS de Sintra, situado na Av. do Movimento das Forças Armadas, 16, em Sintra. Os nossos associados poderão usufruir de uma refeição constituída por: sopa, prato de peixe, carne ou dieta, salada, pão e sobremesa pelo preço de 4,10 euros (bebida não incluída). A marcação de refeição é efectuada de véspera no local, através de senha. O serviço de refeições, inicia-se diariamente a partir das 12:30 horas. Considerando a necessidade de garantir a mobilidade dos nossos associados foi estudado um novo horário e uma nova rota para o nosso Mini-Bus, cujo horário vai anexo a este comunicado. No que se refere à Cafetaria da Casa Mantero, Biblioteca Municipal, esta continuará a funcionar nos moldes habituais mas num novo modelo de gestão, após um curto período de encerramento de duas semanas, isto é, a Cafetaria da Casa Mantero reabrirá no dia 16 de Janeiro de 2017.

Para qualquer esclarecimento adicional, os nossos associados poderão contactar a sede do CCDS, através dos seguintes contactos:

Telefone: 21 911 91 80 Fax: 21 911 91 89 E-mail: sede@ccdsintrense.com

Sintra, 29 de Dezembro 2016