LEVANTAMENTO DE SENHAS NATAL 2018

Como tem vindo a ser hábito nos últimos anos, o CCDS realiza a Festa de Natal para os filhos dos Associados no Centro Cultural Olga do Cadaval.

A festa terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro — sábado —, pelas 15:oo horas.

As prendas e os lanches deverão ser levantados pelos Associados após a festa, nos Armazéns Baeta (rua Câmara Pestana n°15), em frente ao Centro Cultural Olga do Cadaval, até às 18:3oh.

Entretanto, solicita-se aos Associados que nos dias 28 e 29 de Novembro, se dirijam à Sede do CCDS, na Rua Dr. António José Soares, n°. 8 A, R/c — Loja Dta. na Portela de Sintra das 8:ooh às 12:30h e das 14:ooh às 18:ooh a fim de levantarem as senhas que darão direito tanto às referidas prendas como aos lanches.

Lembramos a este propósito que os Associados que pretendam levantar senhas de colegas, deverão ser portadores de listas com os nomes completos dos Associados e organizadas por ordem alfabética.

Os Associados que optarem por não levantar as prendas no dia da Festa de Natal, poderão levantá-las no dia 17 de dezembro de 2o18,nos Armazéns Baeta, das 8:3011 às 16: oo.

Relembramos que só serão entregues prendas aos Associados que sejam portadores das senhas de levantamento. Para mais esclarecimentos poderão contactar o CCDS através do tel.:21911 91 8o ou pela extensão 8788.

A Direcção e os restantes Órgãos Sociais do Centro de Cultura e Desporto Sintrense desejam Boas Festas aos Associados e seus familiares.

Sintra, 20 de novembro 2018